domingo, 27 de setembro de 2009


"Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que valham a pena ler, ou faça coisas que valham apena se esquecer." (Benjamin Franklin)

"Os homens que tentam fazer algo e falham são infinitamente melhores do que aqueles que tentam fazer nada e conseguem." (Martyn Lloyd Jones)

"Somos o que fazemos repetidamente. Por isso, o mérito não está na ação e sim no hábito." (Aristóteles)

Hoje tenho algumas perguntas pra você...
O que você fez hoje por você? O que você fez hoje pra que sua vida melhorasse?
Orou? Reclamou? Ficou sentado assistindo tv ou mexendo na internet? É assim que você espera que ela mude pra melhor? Você acredita que as coisas caem do céu? Você acha que suas ações correspondem ao que você espera que se torne sua felicidade? As pessoas com as quais você convive te ajuda a ser melhor ou pior? Você se sente reprimido?

Reflexão, uma coisa que as vezes é bom fazer. As vezes as coisas estão erradas, tudo anda mal, mas agente simplesmente cruza os braços e espera a ajuda cair do céu, Deus dá um empurrão no barco, cabe a você remar.

Pense nas coisas que te aflige, pense o que você faz pra que isso mude, pense e faça, faça o que você quiser, o que achar que vai te fazer bem. Não há nada melhor do que gritar em momentos que você quer matar alguém. Fugir da dieta, coma o que quiser, faça o que quiser, a vida é curta de mais pra ligar pra aparência, dinheiro não vai te servir depois de morto.
Viva os momentos simples e singelos, cuide-se, faça o que te fizer bem, e esqueça o que faz mal, a vida é muito curta pra pensar no que os outros pensam. Cuide mais da sua vida e esqueça a dos outros.
Assista filmes repetidos, leia o mesmo livro 500 vezes, diga eu te amo quantas vezes quiser pra quem você realmente ama e não engane, você não precisa passar por cima de ninguém pra alcançar a felicidade. A felicidade está em cada momento, cada beijo dado, cada abraço, cada choro, mesmo nos choros, e o porque está no amigo que te abraça e diz: vai ficar tudo bem, você vai conseguir superar.
Agente busca a felicidade em coisas grandiosas e esquecemos de vê-la nas pequenas. No primeiro beijo, no primeiro amor, o amor real, que te faz ser alguém melhor, em cada amigo, cada momento, cada sonho realizado, aproveite tudo, tire a felicidade de tudo que você tem e viva mais.
A vida é curta de mais pra esquecer de vive-la como se deve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário